quarta-feira, 5 de setembro de 2007

REUNIÃO OU SEJA A FESTA DE EXCELÊNCIA

chachoeira da onça pintada clube crav eta lugar que vai ser uma coisa de excelência







Esta reunião para supreender . Sera uma festa de excelencia você nunca mais vai esquecer pode acreditar esperar da nossa festa de familia .



Aliás, você nunca sabe o que esperar da sua família.



Eu, na verdade, considero família todos meus pais, irmãos, avós e tios e primos. gente que eu mal vejo, e que já perdi, há muito, os laços de intimidade.



É claro que nenhuma família é perfeita.



Mas é triste que certas invejas, vaidades e intrigas envenenem o convívio de pessoas que, por laços de sangue afeto, deveriam se amar e se perdoar sempre.



Aprender, errar, acertar, sofrer, rir, chorar, amar, odiar...esse é nosso aprendizado, ter medo? Também, mas acima de tudo enfrentar! Enfim viver...intensamente

familia carmo todos filhos


todos filhos jose do carmo martins e ana candida Rodrigues martins

do lado esquerdo para direito

Juvenal , juveli(nene), Benedito,Maria salomé,Miquel,Heronides,Valdeir(valdo),Adevaldo,Enides,Aguinaldo, Maria Floriana(mariinha)

natal


Atravessamos mais uma quadra Natalícia, o que me leva a reflectir sobre a verdadeira essência da sua mensagem.A importância dada ao capitalismo e o poderio financeiro de algumas marcas de renome, sujeitam um dos mais bonitos períodos do ano a uma crise existencial e até a uma total perda de identidade.Arrisco-me a dizer que o verdadeiro e aparentemente inviolável espírito desta época festiva, se encontra mascarado por detrás duma mentalidade altamente consumista e gastadora.Somos invadidos com milhares de anúncios publicitando eventuais compras que, segundo dizem, possuem uma qualidade inquestionável. Induzem-nos a comprar de tudo, tentando iludir o público-alvo.Há, inquestionavelmente, um aproveitamento excessivo de um fenómeno chamado Natal, por parte dos beneficiados com o aumento da procura. Utilizam-no para catapultarem o número das receitas, aparentando estarem a contribuir para a realização dos desejos mais requintados.Para todos aqueles que se deixam encantar pela sedução comercial, relembro o significado (alheio à qualquer religião), da magia peculiar que envolve o dia 25 de Dezembro. Valores como a Amizade, Alegria, Fraternidade, Companheirismo, são enaltecidos de uma forma bastante saudável. A reunião da Família na noite da consoada, preserva a sua união, assim como a simbólica entrega de presentes reproduz fielmente uma retribuição pelo carinho que todos nos dispensam. O materialismo é esquecido, dando lugar ao valor simbólico que cada gesto nos concede.O Mundo está sujeito a uma panóplia de contingências que o remetem para o seu estado actual. No entanto, há que saber romper o superficial e viver o verdadeiro sentido das coisas.Sintamos o Natal, felizes e conscientes de lhe podermos tomar o gosto por inteiro.